Refúgios para sonhar
Revestimentos, Sem categoria

Refúgios para sonhar

sttillorio-laestampa-capa
Não há dúvida de que as crianças têm personalidades únicas. Os seus universos particulares são povoados por personagens que vivenciam aventuras diferentes. E, desde que nascem, a gente percebe que estes pequenos seres chegaram para trilhar seus caminhos com luz própria. Sorte nossa poder conviver com estas estrelas!

Nada como vestir as paredes para criar um mundo estimulante para as crianças. Os papéis de parede desenvolvidos pela La Estampa, têm uma levada que foge ao convencional. Na SttilloRio tem um catálogo recheado de ideias com temas e cores que estão super-alinhados com as novas tendências do decor infantil.

Um certo clima de sonho…

Neste papel de parede com um jeitinho de “era uma vez”, uma menininha adornada por uma pequena coroa toma chá com animais em um cenário de sonhos. O climinha é meio francês (ah, oui!). Parece até uma releitura infantil das tradicionais estampas “toile de jouy”, que contam histórias em cenas campestres. Ideal para as princesas modernas e cheias de atitude!

1--stillo-rio-laestampa-gr-ballet

Preparem-se aventureiros

Este papel de parede tem tudo para fazer sucesso entre os meninos e meninas corajosos. Este safari colorido (e ecológico, é claro) tem  animais e mata com um tratamento gráfico bem atual. Para complementar a decoração, você pode ousar misturando cores e estampas diferentes, inclusive o preto e branco. Nada de pensar dentro da caixa na hora de montar o quarto dos nossos(as) futuros(as) desbravadores(as).

1--stillo-rio-laestampa-gr-floresta-verdeclaro

Rufem os tambores!

O seu pequeno(a) artista precisa de um lugar para mostrar o seu talento. Este papel de parede com um circo que parece mágico, vai deixar o quarto com jeito de picadeiro. Os desenhos e tons têm uma pegada vintage que trazem um delicado lirismo para o espaço. Um cenário perfeito para soltar a criatividade das pequenas estrelinhas!

1--stillo-rio-laestampa-gr-circo

 

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *