Para renovar as energias…
Almofadas, Sem categoria, Tecidos

Para renovar as energias…

capa-stillo-rio-ar-livre

Ufa, o ano está chegando ao fim! Está na hora de desacelerar e preparar espaços relaxantes para renovar as energias. A gente selecionou algumas produções com vibes diferentes para inspirar você. Seja qual for o seu estilo, respire fundo, relaxe e desfrute desta viagem visual…

Para começar, um mergulho no azul! Não tem modismo que desbanque a elegância do marinho, principalmente quando casado com brancos e crus. Em cada estação o azul ganha novo nome para acompanhar os seu infinitos matizes: navy blue, azul royal, azul petróleo, índigo, lapis blue. Ou seja, embarque sem medo nos azuis, sejam da terra, sejam do mar e sinta-se em paz com o universo…

SIMPLICIDADE
Não é à toa que ambientes despojados, com jeito aconchegante e despretencioso, estão conquistando as novas tribos. Este clima não convencional, composto por objetos familiares e enobrecidos pelo tempo, é ideal para desapegar das convenções e dar um tempo ao tempo. A alma pede calma e o coração acompanha num rítmo leve- tum…tum…tum…

interna1-stillo-rio-ar-livre

interna2-stillo-rio-ar-livre

HARMONIA
Apostar na luminosidade dos ambientes é fórmula certeira na criação espaços fluidos e convidativos. Para começar, use e abuse dos brancos e crus, como base dos sofás e poltronas. As texturas dos tecidos como o linho, brim e algodão, também valorizam a sensação natural. Depois salpique almofadas na mesma escala cromática e harmonize com tom sobre tom. E para fechar, introduza a natureza em detalhes primorosamente bordados nas almofadas. Suavidade e leveza para tranquilizar o corpo e a mente.

interna6-stillo-rio-ar-livre

interna3-stillo-rio-ar-livre

ALEGRIA
Cores vibrantes e inusitadas, para estimular os espíritos inquietos! Se para alguns reenergizar significa buscar a contemplação, para outros, é a conexão que recarrega as baterias. Então o verde e azul, que são cores da natureza, podem ganhar mais vida para montar espaços jovens e convidativos. O clima informal e descontraido provoca a alegria e a confratenização (dá até para ouvir as conversas e risadas dos convidados…).

interna4-stillo-rio-ar-livre

interna5-stillo-rio-ar-livre

 

 

Comente!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *